01/10/2023

Pensamento 1069

O meu funcionamento continua o mesmo, disfuncional, no que se refere ao funcional padrão mecânico social, uma vez que a capacidade de abstrair é necessária para se absorver ideias e conectá-las.
O meu erro foi me vislumbrar por um momento e ao me alinhar em alma, espírito e potencial e querer ser visto e reconhecido por isso, ledo engano ingênuo, pois ao receber a resistência me senti estranho. Isto é, demorei para associar e me identificar, quis fugir e cheguei a negar a minha condição. Isso por falta de conhecimento, visão e entendimento do meu funcionamento, isto é,  sabia o que havia em mim, mas não achava isso comum. 
Hoje, vejo que não estou sozinho...
Posso ser o único marujo em único barco em um certo mar, mas decerto, sei que há outros marujos,
em seus respectivos barcos e mares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário